30 de nov. de 2015

Prisão de senador deve impactar eleições em 2016

Prisão de senador deve impactar eleições em 2016
Foto: Divulgação / PT
O presidente do PT Municipal em São Paulo, Paulo Fiorillo, afirma que a prisão do líder do governo no Senado, Delcídio Amaral (PT-MS), ocorrida na quarta-feira (25), causa preocupação pelo impacto que terá nas eleições do ano que vem. A reeleição de Fernando Haddad é prioritária para o partido. Desgastado com a Lava Jato e com a baixa popularidade da presidente Dilma Rousseff, manter o governo na maior prefeitura do país seria uma vitória importante para os petistas. "É óbvio que foi algo impactante e que estamos acompanhando para entender exatamente o que aconteceu e os desdobramentos. Estamos preocupados como todo mundo está", disse Fiorillo. Para o dirigente, o PT deve reforçar o diálogo com a população para separar o que são erros de indivíduos da instituição Partido dos Trabalhadores. "Se tem pessoas que erraram, elas vão ser punidas, mas tem que separar da instituição que é o partido, que promoveu políticas públicas importantes no país e aqui na capital. Esse é o legado do PT", afirmou. Fiorillo admite que será difícil construir esse discurso para o eleitorado, mas acha factível, apesar do que chama de campanha da mídia pelo desgaste da legenda. "Claro que não é fácil dialogar com todos e tem uma parcela da sociedade que pode não ter o mesmo entendimento de separar as coisas, mas com toda a crise o PT ainda tem a marca do legado social", defendeu.

Vereadores protagonizam cena de baixaria e quebra-quebra na Câmara de Cansanção-BA

Mais uma vez a Câmara de Cansanção protagonizou cenas lamentáveis que coloca mais uma mancha no legislativo municipal.
A partir do momento que interesses partidários ficam acima dos interesses da população, acabamos nos deparamos com o vandalismo incitado por legisladores que deveriam estar na Câmara para defender os interesses do povo.
De acordo com informações, a sessão seguia normalmente, até que a vereador Gisânia teria dado uma leve“cutucada” na oposição ao citar trechos de um suposto áudio onde segundo a vereadora, o líder da oposição teria dito que pretende assumir a prefeitura para tirar a parte dele e dar “Feijão com Arroz ao Povo”, em seguida a sessão foi encerrada, o que acabou gerando revolta em alguns edis que inconformados  com o fim da sessão, protagonizaram as imagens que vocês poderão ver abaixo.

Portal de Noticias.net

TUCANO: DEJETOS SANITÁRIOS A CÉU ABERTO TÊM PREOCUPADO OS MORADORES DO POVOADO DE OLHOS D’ÁGUA

Os moradores do povoado de Olhos D’água, no interior do município de Tucano, têm convivido com o descaso e o abandono por parte do poder público. Segundo informações dos moradores, há cerca de oito meses, a comunidade vem sofrendo com uma rede de esgoto estourado e até a presente data, nada foi feito para a resolução do problema.

Solicitado pela população, a reportagem do site Gil Santos Noticias, esteve no povoado para ouvir e registrar algumas imagens do local, como pode ser vistas no vídeo abaixo, onde, todos os dejetos, estão sendo acumulados, por falta de manutenção na rede de esgoto.   A reportagem, os moradores disseram que, não tem conseguido dormir com a grande quantidade de insetos, como; pernilongos, baratas, ratos, dentre outros, além do mau cheiro, no qual eles são obrigados a conviverem dia e noite.

Os habitantes contaram que, por várias vezes, já procuraram o secretario de infraestrutura do município, Romeu Nunes e que, o mesmo prometeu em resolver o problema, porém, nada passou de promessas vazias e demagogas.

Fonte: Gil Santos

CIPÓ: POPULAÇÃO VIVE DIAS DE ANGUSTIA E MEDO POR CONTA DOS VÁRIOS ASSALTOS QUE VEM ACONTECENDO


Por volta das 17:30 desta quinta-feira ( 26 ) aconteceu mais um roubo de moto em nossa cidade, duas mulheres foram surpreendidas por dois elementos armados que fecharam as vitimas dando voz de assalto as mesmas, com a arma em mãos um dos ladrões colocou a arma na cara da jovem que ia pilotando a moto e à obrigou que ela descesse e entregasse a moto.

Dessa vez o que nos chama a atenção é a frieza e ousadia dos ladrões, pois  não tem mais dia nem tem  hora para cometer seus assaltos, a ousadia é tanta que eles não estão nem se  importando com o movimento das ruas, Vale lembrar que no  momento do roubo havia um intenso movimento de pessoas pois o local onde aconteceu o assalto é próximo a uma academia de musculação, da forma que estão agindo mais parece um tipo de afronta com as autoridades locais.

O fato é que nos últimos dias Cipó vem vivendo dias de angustia e medo por parte de seus munícipes, são estabelecimentos comerciais arrombados, casas arrombadas, vários roubos de celular, que por sinal em relação aos roubos de celular já perdemos a conta de quantas pessoas já foram assaltadas, aquela Cipó pacata e tranquila de se viver já não existe mais, pois não há mais segurança.

Matéria: Redação Arildo Leone

CIPÓ: O POVO QUER SABER, POR ONDE ANDA BRUNO?


Nos últimos dias a população cipoense vem vivendo momentos de muita angustia pois ninguém tem informações de onde possa está o tão famoso Bruno, Bruno é um jovem bastante conhecido da polícia e da população cipoense, pois o mesmo é suspeito de cometer vários roubos em residências e estabelecimentos comerciais de nossa cidade.

Há mais de dez dias Bruno foi preso por policiais militares e foi levado para a delegacia local, até ai tudo certo, mais o inusitado aconteceu, segundo informações por descuido de um agente civil Bruno conseguiu fugir da delegacia, e o que deixa o caso ainda mais cômico é que  Bruno estava algemado, daí começou a caçada ao famoso Bruno, os comentários por parte da população era diversas em relação ao paradeiro do mesmo, todos os dias os comentários chegavam dizendo que Bruno tinha sido visto num determinado lugar ou em um determinado bairro ainda algemado, mais o fato  real é que ninguém sabe o  paradeiro de Bruno.

O tempo está passando e com ele as informações e o paradeiro de Bruno também, só resta o medo e a angustia por parte das pessoas de bem que tem que conviver com essa situação, esperamos que as autoridades tomem providencias urgentes para capturar Bruno, pois dessa forma é que não pode ficar.

Matéria: Redação Arildo Leone
Foto: Google 

20 de nov. de 2015

Projeto Hollywood: a arrochadeira da Bahia que o mundo precisa conhecer

Com um misto de irreverência, simpatia e ostentação, a banda baiana Projeto Hollywood vem cantando e encantando multidões em diversas cidades baianas. Suas músicas, todas autorais, vem causando um verdadeiro frisson no público que acompanha de perto o trabalho da banda que já conquistou o coração de milhares de fãs por onde passa.



De acordo com o soteropolitano Dan Soriano,  vocalista da banda, a ideia é fazer com que a “arrochadeira classe A”,  como ele mesmo define, chegue a Hollywood e caia no gosto da população dos Estados Unidos, onde o mundo todo se encontra.  “Já imaginou os Estados Unidos dançando arrocha?”, disse o artista de apenas 28 anos. Ao mesmo tempo em que esboça um sorriso largo, traz um olhar compenetrado revelando a certeza de que um dia seu projeto será realidade.


Utilizando uma linguagem popular e irreverente a banda Projeto Hollywood já gravou dois CDs. No primeiro, a música de trabalho “Sazorra” foi o maior sucesso ao cair no gosto da galera. Já no segundo, não apenas uma, mas quatro canções já estão na boca do povo:  “Chama Ela ai Bê”, “Chora” e “Strip Tease” e “Sensualiza”.

O Projeto

A ideia que está transformando a banda Projeto Hollywood num dos maiores fenômenos do arrocha contemporâneo, nasceu no coração de empresários feirenses em 8 de outubro de 2014.  A partir daí convidaram o talentoso Dan Soriano, amante da arrochadeira e de uma presença de palco singular, para comandar a banda a caminho de Hollywood.

Hoje, um ano depois, a banda já dá os primeiros passos com um encantamento inigualável.  “Esse é filosofia que nos define, o que queremos é fazer boa música com a galera que curte arrochadeira e levar muita alegria e irreverência para que todos  se divirtam no show da gente”, revelou o vocalista.


O cantor Dan Soriano, não é apenas um artista de palco. Sua simpatia e competência tem encantado todas as pessoas por onde passa de tal forma que torna-se impossível não dançar e se alegrar com tamanho carinho que Soriano trata seus fãs. “Ele é um artista completo”, diz o futuro publicitário Sérgio di Salles. “Mais que isso”, acrescenta o mestre em Educação, professor Reginaldo da Silva Santos, que não perde um show da banda “Dan Soriano é um ser humano de alma iluminada pois por onde ele passa espanta a tristeza e alegra nossa alma”.


Agenda

Com a cabeça em Hollywood, os componentes da banda seguem a passos firmes pelas veredas do Nordeste. Na terra natal do vocalista, Salvador, e na segunda cidade mais imponente da Bahia, o Projeto Hollywood já conquistou uma legião de fãs, sobretudo depois de se apresentar no maior carnaval fora de época do Brasil, a Micareta de Feira, em abril deste ano. Mas a caminhada não termina aí, ainda há um longo caminho a percorrer.

Na agenda da banda, há shows marcados em diversas outras cidades tanto na Bahia quanto em diversas outras cidades brasileiras.  Recentemente, a banda fez um show recheado de carisma e simpatia na cidade de Aracaju e já está confirmada para apresentar um espetáculo musical em Alagoas.

Para ter a banda em sua cidade, show ou evento, entre em contato através do seguinte número (75) 99197-9797.