3 de out. de 2013

Acidente com vítima fatal marca a noite desta quarta-feira (02) em Crisópolis


No início da noite desta quarta-feira, 02 de outubro por volta da 19:00hs, na Avenida Professor Nélson Almeida Santiago (antiga Av. Luis Eduardo Magalhães) nas imediações do Batalhão da Polícia Militar em Crisópolis, dois veículos, uma motocicleta e um carro, colidiram frontalmente, provocando a morte instantânea de um jovem crisopolense.

O acidente aconteceu quando o veículo tipo Renault Clio, placa policial NYH 2127, conduzido pelo motorista Salvio Rocha conhecido popularmente apenas como  Vitor tentou entrar em uma travessa às margens da avenida quando o jovem Perivelton de Matos Pinheiro (20) que pilotava uma motocicleta modelo Honda Pop 100, placa policial NYO 3912, em sentido contrário e não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão, ocasionando o choque frontal.

O impacto acabou provocando o arremesso do jovem contra o acostamento da via, onde ao bater fortemente com a cabeça no chão não resistiu e faleceu ali mesmo no local.

Após o ocorrido o motorista envolvido no acidente apresentou-se espontaneamente ao 5º Batalhão da Polícia Militar de Crisópolis, onde prestou depoimento e aguarda as conclusões do serviço da perícia.
Fonte: Crisópolis em Foco

Nenhum comentário: