25 de set. de 2014

Guardiões do hino de Nova Soure dizem encantados com Feira de Santana


Na Câmara de Vereadores de feira de Santana na Sessão Solene da outorga da Comenda maria Quitéria ao professor Antonio Ramos

Três estudantes das redes pública municipal e estadual de Nova Soure, no semiárido baiano, que foram selecionados pelo professor e poeta Antônio Ramos, autor do hino oficial daquele município, para serem os guardiões da Canção de Amor à Nova Soure, estiveram em Feira de Santana para conhecer a cidade do poeta.
Com os vocalistas da banda cavalo de Aço do parque de Exposições de Feira
José Ueveton dos Santos da Silva, 16 anos; Rai Luan de Jesus, 20 e Janisson de Jesus Santana, 17,  prestigiaram a condecoração de Ramos Feirense na Câmara Municipal de Vereadores de Feira com a Comenda Maria Quitéria no último dia 11. “Para mim é um privilégio conhecer a cidade de Ramos, que tem sido um espelho para nós”, afirmou José Ueveton, que cursa o 9º ano.
Na balada  em Feira de santana
Os três escudeiros do hino aproveitaram o ensejo para conhecer os pontos turísticos da Princesa do Sertão. Além da Câmara, eles visitaram o Paço Municipal Maria Quitéria, Mercado de Arte, Centro de Abastecimento, Parque do Saber, Laboratório Antares, Shopping Boullevard, as feiras livres, a Universidade Estadual de Feira de Santana (onde Ramos se graduou em Ciências Sociais) e o Parque de Exposições João Martins da Silva, onde estava sendo realizada a 39ª edição da Exposição Agropecuária de Feira de Santana.
O estudante Raí na Exporfeira
Os estudantes Ueviton e Rai na Exporfeira
“Feira de Santana é uma cidade gigante e encantadora. Tem muitas coisas interessantes por aqui. Gostei muito da diversidade cultural presente na Expofeira”, afirmou o Rai Luan de Jesus, que cursa o 3º ano do Ensino Médio em Nova Soure. Outro ponto destacado pelos escudeiros do hino de Nova Soure foi o Centro Comercial, “um espaço maravilhoso e movimentadissimo. As opções de negócio são muito variadas e cheias de oportunidade para crescimento profissional”, afirmou Janisson, que também cursa o 3º ano.

Nenhum comentário: