20 de nov. de 2015

Projeto Hollywood: a arrochadeira da Bahia que o mundo precisa conhecer

Com um misto de irreverência, simpatia e ostentação, a banda baiana Projeto Hollywood vem cantando e encantando multidões em diversas cidades baianas. Suas músicas, todas autorais, vem causando um verdadeiro frisson no público que acompanha de perto o trabalho da banda que já conquistou o coração de milhares de fãs por onde passa.



De acordo com o soteropolitano Dan Soriano,  vocalista da banda, a ideia é fazer com que a “arrochadeira classe A”,  como ele mesmo define, chegue a Hollywood e caia no gosto da população dos Estados Unidos, onde o mundo todo se encontra.  “Já imaginou os Estados Unidos dançando arrocha?”, disse o artista de apenas 28 anos. Ao mesmo tempo em que esboça um sorriso largo, traz um olhar compenetrado revelando a certeza de que um dia seu projeto será realidade.


Utilizando uma linguagem popular e irreverente a banda Projeto Hollywood já gravou dois CDs. No primeiro, a música de trabalho “Sazorra” foi o maior sucesso ao cair no gosto da galera. Já no segundo, não apenas uma, mas quatro canções já estão na boca do povo:  “Chama Ela ai Bê”, “Chora” e “Strip Tease” e “Sensualiza”.

O Projeto

A ideia que está transformando a banda Projeto Hollywood num dos maiores fenômenos do arrocha contemporâneo, nasceu no coração de empresários feirenses em 8 de outubro de 2014.  A partir daí convidaram o talentoso Dan Soriano, amante da arrochadeira e de uma presença de palco singular, para comandar a banda a caminho de Hollywood.

Hoje, um ano depois, a banda já dá os primeiros passos com um encantamento inigualável.  “Esse é filosofia que nos define, o que queremos é fazer boa música com a galera que curte arrochadeira e levar muita alegria e irreverência para que todos  se divirtam no show da gente”, revelou o vocalista.


O cantor Dan Soriano, não é apenas um artista de palco. Sua simpatia e competência tem encantado todas as pessoas por onde passa de tal forma que torna-se impossível não dançar e se alegrar com tamanho carinho que Soriano trata seus fãs. “Ele é um artista completo”, diz o futuro publicitário Sérgio di Salles. “Mais que isso”, acrescenta o mestre em Educação, professor Reginaldo da Silva Santos, que não perde um show da banda “Dan Soriano é um ser humano de alma iluminada pois por onde ele passa espanta a tristeza e alegra nossa alma”.


Agenda

Com a cabeça em Hollywood, os componentes da banda seguem a passos firmes pelas veredas do Nordeste. Na terra natal do vocalista, Salvador, e na segunda cidade mais imponente da Bahia, o Projeto Hollywood já conquistou uma legião de fãs, sobretudo depois de se apresentar no maior carnaval fora de época do Brasil, a Micareta de Feira, em abril deste ano. Mas a caminhada não termina aí, ainda há um longo caminho a percorrer.

Na agenda da banda, há shows marcados em diversas outras cidades tanto na Bahia quanto em diversas outras cidades brasileiras.  Recentemente, a banda fez um show recheado de carisma e simpatia na cidade de Aracaju e já está confirmada para apresentar um espetáculo musical em Alagoas.

Para ter a banda em sua cidade, show ou evento, entre em contato através do seguinte número (75) 99197-9797.

Nenhum comentário: