27 de abr. de 2016

MOTO ROUBADA EM NOVA SOURE, É RECUPERADA EM RIBEIRA DO POMBAL

Por volta das 10:00hs de terça-feira, 26, policiais militares do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), visualizaram uma motocicleta Honda Bros de cor vermelha, sem placa de identificação, transitando pela Rua Edgar Gomes da Rocha, centro de Ribeira do Pombal.

Diante da suspeita, os militares fizeram o devido acompanhamento ao veículo, que tinha dois ocupantes e ao perceberem a presença policial, deram início a uma fuga, que terminou nas proximidades do Cemitério Senhor da Ascensão (Cemitério Novo), quando os suspeitos desequilibraram e caíram.





















O condutor da motocicleta conseguiu fugir pelo interior do cemitério, após trocar tiros com os policiais. Já o menor J.W.M.S, 13 anos, morador do município, foi apreendido em flagrante, sendo conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade, juntamente com a motocicleta que é proveniente de um roubo praticado em Nova-Soure-BA, distante a 45 quilômetros de Ribeira do Pombal.

O menor foi apresentado pela prática de receptação de veículo roubado. Quanto ao proprietário da motocicleta, já foi informado, para providenciar a devida reintegração de posse. Motocicleta foi roubada em Nova Soure-BA

Fonte: Pombal Alerta

Nenhum comentário: