24 de dez. de 2015

7ª edição do Hangar traz Aviões do Forró, Simone e Simaria, Tayrone, Duas Medidas e muitos outros para Valente na Bahia

Com sete anos de sucesso, o Hangar entra para o seleto calendário das melhores festas de camisa da Bahia. O evento com seis atrações musicais acontecerá dia 26 deste, a partir das 18 horas, no parque de Exposições da cidade de Valente, na região do Território de Identidade do Sisal, a 240 km de Salvador, com as seguintes atrações: Aviões do Forró, Simone e Simaria (As Coleguinhas), Tayrone, Duas Medidas, Brankinho e Top na Balada.
A exemplo das outras edições que a cada ano mostra a consolidação do evento. A estrutura montada oferece alegria, conforto, segurança e lazer.
O espaço conta com uma área de mais de 30.000m², dois palcos, som, iluminação e vários ambientes. A novidade para este ano, é o Camarote GOLDEN CLUB - local que vai proporcionar ao público uma visão mais ampla do evento e perto dos artistas da noite, além do luxo, glamour, e o que há de melhor da culinária baiana.
No evento ainda terá o espaço “Privilege” com serviço open bar, salão de beleza, SPA e acesso à frente do palco. Na Pista, também terá novidades preparadas para este ano.
A ordem é ser feliz, e para isso haja energia! Um evento vitorioso se mede pela paz, alegria e bem-estar de todos que irão curtir o lugar.
Assim é o Hangar!!!
O Hangar é uma realização da Casebre Produções.
Informações :
Atrações : Duas Medidas , Aviões do Forró, Simone e Simaria, Tayrone, Brankinho , Top da Balada
Data : 26/12/2015
Horário: 17:00
Local : Parque de Exposições da Cidade de Valente
Ingresso : Pista 60.00, Privilege 140.00, Golden 250,00      
Contato: 75 3263-2574 / 98291-5199

Nenhum comentário: