24 de dez. de 2015

Banda Projeto Hollywood grava CD ao vivo em Feira de Santana




 Com casa cheia de gente bonita vinda de diversas partes do Brasil, a banda Projeto Hollywood gravou o seu primeiro CD ao vivo. O palco escolhido foi Feira de Santana, maior cidade do interior baiano. O dia 20 de dezembro ficará para sempre marcado na história dos fãs que acompanham a banda no cumprimento de todas as suas agendas.

 “Sensacional”. Assim definiu o pernambucano Ronner Cesar Miranda, 33 anos, o show que marcou a gravação do CD. “Valeu a pena ter vindo de Olinda e percorrer centenas de quilômetros para assistir um show incrível e recheado de emoção”, completou Miranda, que não veio sozinho.
Ele trouxe a recifense Evelin Carvalho, que conheceu a banda através de uma TV Web e se encantou com a simpatia e o carisma do vocalista Dan Soriano, que arrasou os corações com sua arrochadeira classe A. “Eu assistir o projeto Hollywood pela TV Fênix Bahia e me apaixonei pela banda e quando o Ronner me convidou nem pensei duas vezes e arrumei a mala e vir direto para a Bahia curtir esse som maravilhoso”, disse a garota com sorriso largo.
 Ronner e Évilin se juntaram a uma legião de fãs da banda que lotou a Arena Doc Sport e ovacionaram o Projeto Hollywood além de estarem com todas as letras das músicas na ponta da língua. O público cantava enquanto Dan Soriano encantava com sua alegria e sensualidade a multidão que, afinada, marcou presença durante as mais de duas horas de show.
“O show foi maravilhoso! Projeto Hollywood é uma banda excelente por isso parabenizo o cantor e todos os músicos pela brilhante apresentação”, disse Anna Patrricia Barbosa. “Esse CD vai repercutir no Brasil todo e em todo o mundo até chegar em Hollywood. Foi um show para ficar na história sobretudo quando ele cantou Chama ela aí Bê, Sensualiza e Sanzorra. Foi incrível!”, completou Rodrigo Santos fã incondicional da banda.
Por fim, Dan Soriano não escondeu a emoção de ter gravado este CD na terra onde nasceu a banda, que ele hoje lidera com sua voz inconfundível. “É uma honra para mim está em Feira de Santana, uma cidade que abraça a gente e nos recebe muito bem”, disse o cantor que interagiu com o público, desceu do palco e colocou todo mundo para dançar a arrochadeira mais top da Bahia.
Para os fãs que vivem a expectativa do lançamento, Dan Soriano adiantou para nossa equipe que o CD será lançado logo no início de 2016, um ano que trará muitas novidades para a galera que acompanha o projeto Hollywood.
Por Reginaldo Santos

Nenhum comentário: