20 de jan. de 2012

POLÍCIA MILITAR RECAPTURA O MANÍACO DO RASO

No dia 18/01/2012, por volta das 14hs, 3 guarnições da 21ª Companhia Independente, em cumprimento a mandado judicial, prenderam o detento CARLOS AUGUSTO DA CRUZ, conhecido como CARLINHOS e também como O MANÍACO DO RASO, considerado de alta periculosidade. Foi localizado e preso no Povoado Raso, pertencente ao Município de Nova Soure, e recolhido, novamente, ao Conjunto Penal de Serrinha.

FONTE: www.21cipm.com

4 comentários:

Anônimo disse...

A JUSTIÇA TA BRINCANDO COMO É QUE SOLTA UM INDIVIDUO DESSE DE ALTA PERICULOSIDADE, CRIMINOSO FRIO MATOU UM RAPAZ E AINDA BEBEU O SANGUE E AGORA ESTAVA COM UMA LISTA PARA MATAR, EU QUERIA QUE ESTE ADVOGADO QUE TIROU ELE FOSSE MORAR COM ELE PARA VER O QUE BOM PARA TOSSE.

Anônimo disse...

Não foi advogado que soltou não. Segundo informações do pessoal do fórum foi o presídio de serrinha que soltou por engano. Dizem que os moradores do povoado entraram em pânico e quando a polícia chegou parecia uma cidade fantasma, porque todo mundo estava de portas e janelas fechadas

Anônimo disse...

Só Deus foi por nós. O que vivenciamos aqui na última quarta- feira foi terrível, o medo estampado no semblante do povo, só saíamos se fosse estritamente necessário, caso contrário, era todo mundo trancado em casa. E o pior, é que ele mal chegou e já saiu pelas ruas e pelo comércio local, cumprimentando a todos, como se fosse um velho amigo pelo qual todos aguardavam. Foi a um bar, bebeu em 'memória' daqueles que ele pretendiam eliminar na mesma noite e ,ainda para completar, foi ao cemitério, visitar a cova do menino que ele assassinou e bebeu o sangue. Ainda estamos muito traumatizados e pedindo a DEUS que outro susto desse a gente não passe nunca mais.

Anônimo disse...

Deus é mais , quem quer conta com esse satanaz. Fiquei aterrorizada quando o vi novamente aqui no Raso. Até minha pressão subiu,estou doente até agora, todos ficaram com medo de ser a próxima vítima. Ele ficou desfilando por aqui como se nada tivesse acontecido