25 de mai. de 2013

Campeonato de Futevôlei vai marcar aniversário de Nova Soure


Foto; ilustração
Para comemorar o aniversário do município de Nova Soure que completa 69 anos de emancipação política dia 1º de junho, a Secretaria de Administração, através do Departamento de Esportes, vai realizar o 1º Campeonato Municipal de Futevôlei da Cidade.

De acordo com Dorgival Pimentel, coordenador do Departamento de Esporte, o evento vai reunir diversos atletas locais e os vencedores ganharão diversos prêmios. São 12 duplas concorrendo a prêmios que vão de 300 a 1.200 reais, além de troféus e medalhas. “A integração social será o maior marco da realização desse campeonato que vamos realizar em comemoração aos 69 anos do nosso município”, disse Dorgival.
As partidas, que começarão no horário provável das 8 da manhã, vão acontecer no estádio municipal Carmo Biscarde Filho, popularmente conhecido como Biscardão, localizado à Rua do Nordeste, próximo pista.
Os interessados em participar do 1º Campeonato Municipal de Futevôlei devem obter maiores informações com o Departamento de Esporte da prefeitura pelos telefones: (75) 3437-2141/2108/2128 ramal 215. As inscrições, que são gratuitas, ainda estão abertas.
Por Reginaldo Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

este ano não teve as olimpiadas?porque?