5 de mai. de 2013

Suspeito de abusar sexualmente de três crianças em Nova Soure morre depois de ser violentado no presídio de Serrinha

 


José Antônio foi espancado no presídio de Serrinha

Um presidiário suspeito de abusar sexualmente de três crianças foi espancado e violentado na pelos companheiros de cela noite de quarta-feira, 1º, no conjunto penal de Serrinha, o “cebolão”.

José Antônio Costa de Andrade, 44 anos, foi socorrido por agentes penitenciários e levado para a emergência do Hospital Municipal (HM) de Serrinha, onde estava internado.


Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), ele deu entrada no hospital por volta das 21h40min com lesões graves e em estado de coma.

Depois de 38 horas internado, Antônio Costa não resistiu aos ferimentos e morreu na manhã desta sexta-feira, 3, por volta das 10h. O suspeito foi preso em Nova Soure no início de abril deste ano depois que os pais das crianças violentadas o denunciaram à polícia.

Uma agente do serviço social do presídio que acompanhava familiares do paciente no hospital não quis prestar nenhuma informação sobre o caso, nem como o suspeito foi espancado dentro da unidade prisional. A polícia também não informou se os agressores foram identificados. As informações e foto são de Renny Maia/PCS.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ele era o pai das crianças abusadas...