7 de mai. de 2013

DIRETOR DO PRESÍDIO RECEBERÁ TÍTULO DE CIDANIA FEIRENSE

O diretor do Conjunto Penal de Feira de Santana, Edmundo Memeri Dumet, receberá o título de Cidadão Feirense na próxima sexta-feira, a partir das 19 horas. A honraria será concedida na Câmara Municipal de Vereadores, situada à rua Visconde do Rio Branco, Centro de Feira de Santana.

Ele chegou a cidade princesa em janeiro de 2007. Bem recebido pelos amigos e colegas de trabalho, o diretor do Conjunto Penal conseguiu atrair diversas melhorias para a unidade prisional, que dirige há 6 anos.  

No entanto, antes de fixar domicilio profissional na segunda maior cidade do Estado, o diretor conta que era sócio-proprietário de uma empresa de Segurança e Recursos Humanos. “Eu vendi minha parte e fui trabalhar na Secretaria de Justiça, para ajudar a implantar presídio de Simões Filho onde acabei assumindo a direção do Conjunto Prisional da Cidade”, lembrou.

Transferido para Feira de Santana, Edmundo Memeri tem obtido êxito à frente do Conjunto Penal, que nos últimos seis anos vem sofrendo adaptações constantes. “Graças a Deus, hoje, o presídio está com uma cara totalmente diferente da que tinha quando cheguei aqui. Está reformado, ampliado e estamos terminando uma etapa de obras que ficarão prontas, no máximo, em agosto”, revelou o gestor público.

Quanto os sentimentos em receber cidadania feirense, o diretor não escondeu a emoção. “Fiquei muito honrado por receber este título, que, diga-se de passagem, é a maior homenagem que eu já recebi na minha vida”, e acrescentou:   “Esse reconhecimento não é por um mérito individual. Eu divido e estendo essa homenagem a todos os meus companheiros de trabalho do Conjunto Penal de Feira de Santana. Todos os agentes e servidores. Esse título é o reconhecimento de um trabalho que eu não desempenho sozinho, logo, o mérito não é só meu”, reconheceu.

O requerimento foi solicitado pelo vereador petista Pablo Roberto, ex-dirigente do Conselho Tutelar de Feira de Santana e ex-diretor da Comunidade de Atendimento Socioeducativo Juiz Mello Matos

Nenhum comentário: