27 de dez. de 2011

Nova Soure clama por segurança


Como sabes, o índice de violência em Nova Soure está assombroso, temos assaltos e arrombamentos todos os dias da semana, no mês de novembro tivemos 02 assassinatos e 1 tentativa. Estou neste espaço para fazer um elogio público ao SGT Pm Rastelly, Sd Pm Mauricio e O agente da Polícia Civil (lotado em Inhambupe) Eliseu, pois neste sábado último conseguiram impedir que um senhorr de + ou - 70 anos viesse a cometer suicídio, o mesmo já havia se ferido profundamente e mostrava-se muito perturbado mentalmente. Após longa negociação O Sgt Rastelly tomou uma decisão corajosa e acertada, apesar do cidadão estar com uma faca, ameaçando cometer suicídio e ameaçando outros que tentasse impedi-lo, o Sgt adentrou a casa postando de frente para o senhor e conseguiu persuadi-lo a soltar a faca.
O sr foi transferido para Aracaju, onde faria uma cirurgia.
MUITOS GOSTAM DE CRITICAR O TRABALHO DA POLÍCIA, ENTRETANTO NESTAS HORAS DEVEMOS REVERENCIAR QUEM TEM COMPROMISSO COM O SERVIÇO E COM A SOCIEDADE.
Espero que a 21ª CIPM reconheça de alguma forma estes policiais.
PARABÉNS.
SÓ PARA LEMBRAR: ESTAMOS TENDO ARRASTÕES EM NOVA SOURE, SOCORROOOOOO.
OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE E SE POSSÍVEL FAÇA UMA REPORTAGEM A RESPEITO DO ASSUNTO.


Postado por: Luis Cássio

2 comentários:

Cassio disse...

Valeu Jonael.
Ontem tentaram assaltar o posto credenciado coelba.
Tá complicado

Anônimo disse...

Gostaria de Parabenizar a \Policia Militar de Nova Soure pela prisão de um bandido perigoso que se encontrava no Povoado Raso. Continuem assim. A população de Nova Soure clama por essas atitude de vocês.