13 de set. de 2012

Sósia de Carminha, baiana de Nova Soure é confundida nas ruas de Salvador


 "Na academia, as pessoas me param, pedem para tirar fotos e dizem: nossa, eu estou malhando com a Carminha!”





Já pensou em ser a cara da vilã da novela Avenida Brasil? A baiana Caroline Soares está ganhando mais do que 15 minutos de fama. Tudo isso porque ela é a cara da atriz Adriana Esteves.

“Ninguém me chama mais pelo nome. Eu saio nas ruas e as pessoas falam: olha ali a Carminha”, ela conta.

Segundo Caroline, sua fama pela semelhança com a atriz veio antes mesmo da novela Avenida Brasil. Os comentários começaram em 2003, quando Adriana Esteves interpretou a personagem ‘Lola’ na novela Kubanacan.

“A timeline do meu Facebook agora é recheada de montagens. Na academia, as pessoas me param, pedem para tirar fotos e dizem: nossa, eu estou malhando com a Carminha!”

Caroline, que nunca sofreu nenhuma represália por se parecer com a vilã, encara tudo com muito bom humor e diz que é louca para conhecer a atriz.

“Ninguém nunca me xingou nas ruas. Acho que as pessoas gostam da Carminha... Sou louca para ir ao Rio e me encontrar com a Adriana. É um sonho”, diz.


Fonte: globo.com/fantastico

Nenhum comentário: