29 de jan. de 2016

CHEFE DO TRÁFICO DE RIBEIRA DO POMBAL E REGIÃO PRESO EM ARACAJU



 



 Foi preso na manhã de quinta-feira, 28 de janeiro 2016, o principal suspeito de liderar o tráfico de drogas em Ribeira do Pombal e região. Ele foi encontrado em seu apartamento, no Condomínio QualiVida Residence, bairro Jabotiana, em Aracaju/SE.
Trata-se de Hugo Péricles Ribeiro de Santana, foto abaixo, que após preso em Serrinha, foi liberado pela justiça em 2015. Entretanto, ele é acusado de voltar a praticar o tráfico de drogas, além de ser suspeito de determinar vários assassinatos de seus rivais, como também promover a fuga de presos nas delegacias de Euclides da Cunha e Ribeira do Pombal, ocorrida em dezembro de 2015. 


Hugo é da facção “Katiara”, liderada por Adilson Souza Lima, conhecido como “Roceirinho”, que foi transferido do Conjunto Penal de Serrinha no dia 04 de setembro de 2015, para o Sistema Prisional Federal de Segurança Máxima do Mato Grosso do Sul. A facção ficou conhecida pela crueldade em que tratava devedores e rivais, utilizando o mangue, na região da Rua Katiara, em Nazaré, na Bahia, como local de torturas e mortes. Roceirinho, foto abaixo, foi preso em 2012.
A prisão de Hugo aconteceu na operação ‘Péricles’, em função de seu segundo nome. Participaram da ação; DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas),  DEPIN (Departamento de Polícia do Interior da Bahia) e COE (Centro de Operações Especiais). 
 
Fonte- Joilson Costa - Postagem - Flavinho Leone
Quando da prisão, Hugo estava com a esposa, prenome Maricelma, que já esteve presa também acusada do crime de tráfico de drogas. Ele será levado ainda nesta quinta-feira novamente para o Sistema Prisional de Serrinha. Por Paulo Andrade, Rádio Pombal FM, com informações  e fotos do DRACO, DEPIN e COE. 

Nenhum comentário: