20 de jan. de 2016

Tucano: Polícia militar prende suspeito de roubo e recupera celulares

IMG-20160118-WA0015
Policiais militares da 2ª Companhia/ Tucano e 1º Pelotão de Caldas do Jorro prenderam na manhã do último  domingo dia (17) na sede do município,  o individuo Juscelino de Jesus, de 34 anos, natural de Candeal/BA, suspeito de tomar vários aparelhos celulares de assaltos.

Segundo informações da polícia militar, a guarnição chegou até “Cobrinha”, como é conhecido o suspeito, após denúncia anônima. Ainda segundo a PM, após abordar o bandido que estava abordo de um  Vectra  de cor azul marinho, P/p; JNP-3521,licença de Feira de Santana/BA e ser revistado  juntamente com   o automóvel , foram encontrados cinco aparelhos celulares, escondidos nas carenagens  do painel, próximo ao motor do veículo.

IMG-20160118-WA0029
No intuito de dá baratino na polícia, ao ser questionado sobre sua naturalidade, Juscelino disse que era natural de Serrinha e que, residia no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana/BA.

O suspeito, juntamente com os objetos, foi encaminhado a Delegacia da cidade de Tucano, para adoção das medidas cabíveis.

Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário: