19 de jan. de 2016

Projeto Hollywood bate recorde de público em São Gonçalo dos Campos-BA


A banda arrastou uma multidão

Com um misto de irreverência, simpatia e ostentação, a banda Projeto Hollywood botou a galera para dançar a mais autentica arrochadeira da Bahia em São Gonçalo dos Campos, durante a festa de aniversário da cidade realizada no último dia 10 deste mês.  Assim, 2016 já começou prometendo muita alegria e animação para os fãs da banda.  
A Avenida principal da cidade jardim ficou pequena para o tamanho do público que prestigiou o show mais aguardado pelos fãs da banda que está estourada nas paradas de sucesso da música baiana.   “Eu não conhecia a banda, mas atendi a solicitação dos jovens de São Gonçalo nas redes socais e, realmente, não me arrependi pela contratação. O Projeto Hollywood é uma banda espetacular e encantou a todos nós”, disse o prefeito da cidade, Antônio Dessa Cardoso, o popular Furão.
Alegria também para dona Maria de Jesus Santos, residente no bairro Viveiros, Feira de Santana. “Tudo de bom essa festa. Que menino lindo daquela banda! Além de simpático ele seduz e encantou a todos nós”, disse a senhora de 55 anos.  “Sensacional”, completou a jovem Aliady Cerqueira, fã de carteirinha da banda. “As músicas deles são incríveis, colocam a gente para dançar, namorar, se divertir. Ninguém fica na sofrência com esta banda maravilhosa”.

Quem aproveitou tudo da festa foi Mauricio Santos Oliveira, que gostou por demais da apresentação. “Eu dancei até dizer chega. Essa banda é incrível e me identifico muito com ela. Foi show, muito show”, disse o jovem do distrito de Humildes. Dan Soriano, o vocalista do Projeto Hollywood mostrou-se muito feliz e satisfeito com a apresentação na cidade e não esconde a gratidão e a vontade de logo retornar a São Gonçalo dos Campos. 

Nenhum comentário: