5 de fev. de 2012

REFLEXÃO - Veja o motivo da greve da Policia Militar na Bahia:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg5VdZ956nLYEMCJj2pReLCC4a5dzUv7pzKlqqPsmOj_Cr31SxF92KYRZHMRfgWtzsRDgkyFqVMzPYmf8cGLGJRYtSnblPw56hIgVt-GYdwrzHJkuKu2bTx0meKUuYQ6VXIBH2FxyPCDeyg/s1600/facebook.jpg

2 comentários:

Anônimo disse...

O povo só tem a ganhar se tivermos uma Polícia Militar bem paga e respeitada, claro que toda a greve traz transtornos, mas a grande imprensa esconde do povo que:
1. Os PMs da Bahia tentam negociar com o governo Jaques Wagner (PT) desde 2006 e o Estado os ignora.
2. Os PMs da Bahia estão cobrando promessas da campanha eleitoral de Jaques Wagner não cumpridas e o cumprimento de leis já aprovadas.
3. O governador Jaques Wagner (PT) sabia da greve, e mesmo assim foi acompanhar a presidente Dilma Rousseff em Cuba do ditador do Fidel Castro.
4. O governador Jaques Wagner (PT) tem sido um INCOMPETENTE na área de segurança pública, desde que ele assumiu o governo a violência na Bahia aumentou violentamente.
5. Em 2001 o PT e o Jaques Wagner que era deputado federal e não eram "governo" apoiaram, defenderam, e bancaram a greve da PM, e agora que estão no "poder" mudaram de lado, e esqueceram ideais antes defendidos.
Isso tudo a imprensa não informa, tenta apenas colocar o povo contra a Polícia Militar da Bahia.

Anônimo disse...

Bôa Noite,


Desejarem comparar Sergipe com a Bahia, é o mesmo que comparar, São Paulo, com Nova Soure.
quando verem os salarios do Distrito Federal,´le,lembrem-se é lá que está o poder central, que ajuda a pagar as contas, deste Antro de Larapios

emilson