18 de jul. de 2012

BRIGA TERMINA EM FACADA NA FEIRA LIVRE DE CALDAS DE CIPÓ


Hoje dia 18/07/2012 na feira livre de Caldas de Cipó um homem de nome ainda não identificado esfaqueou o senhor José Luiz Meireles dos Santos de 45 anos, residente no povoado Ipupu (Tucano). Ainda não se sabe o motivo, mas dizem que a vítima já agrediu o rapaz da foto ao lado 2 vezes e o mesmo se revoltou e esfaqueou o Sr. José LUÍS. 
Populares que ouviam a Sonorização Leone na feira livre por volta das 12:30 ligaram para a Rádio Millênium FM informando o ocorrido, pois tentavam ligar para o 190 e não conseguiam. E através da rádio conseguiram chamar o resgate e alguns minutos depois a viatura local. Mas antes do Acusado ser detido e levado pra delegacia, os populares tiveram que segurá-lo e amarrá-lo com uma corda até a chegada da polícia, foi quando um polícial fora de serviço estava passando pelo local e deteu o indivíduo. Mais uma vez a Sonorização Leone em cadeia com a Millênium FM prestando um serviço de utilidade pública a toda população Cipoense. 
A População pede as autoridades competentes para que o policiamento seja reforçado na feira livre como a algum tempo atrás, ou até mesmo que seja construido um módulo polícial no centro para reforçar a segurança nesta área que inclusive esta registrando alta nos furtos.
O fotógrafo da Rádio Millênium FM, Cristiano Souza, ao chegar no Hospital Municipal para fotografar e coletar informações sobre a vítima foi agredido por 1 dos seguranças do Hospital (Sandro, de camisa preta) levando uma "Joelhada". 
Minutos depois o Secretário de Saúde, Carlos Kléber ligou para a emissora alegando que o fotógrafo estava atrapalhando a retirada da vítima até a ambulância, mas como vocês podem ver nas fotos, em nenhum momento Cristiano atrapalha a retirada do paciente que seria transferido para Ribeira do Pombal.
"Puxa-sacos" que não tem o que fazer, como sempre estão atrapalhando o trabalho da Imprensa livre, que busca notícias e fatos para divulgar à toda população, para que fiquem bem informadas.

Na tarde de hoje também tivemos um acidente de moto (foto a esquerda) perto do restaurante do KULÚ. A Vítima foi conduzida por uma ambulância, cuja a mesma não tinha maca, e o acidentado teve que ser carregado encima de uma tábua até o veículo. Não sabemos se a ambulância é daqui de Cipó ou estava só de passagem.
WWW.ARILDOLEONE.COM /

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabéns Reginaldo, a matéria ficou ótima!