4 de jul. de 2012

ELEIÇÃO 2012 - CONVENÇÕES


No último sábado, 30, em meio a muitas conversas, acordos, desacordos e adesões, foram realizadas as convenções municipais para definir os candidatos a prefeito, vice-prefeito e vereadores de Nova Soure às eleições de 07 de outubro.
Foram homolgadas tres candidaturas a prefeito - 1- Na coligação POR UMA NOVA SOURE DE TODOS compõe os partidos: PT - PP - PC do B - PPS - PSC - PRTB - PRB - PTN - PSL, tem  Marcos prefeito e Vavá do Raso vice. 2 - Na coligação UNIDOS POR UMA NOVA SOURE MELHOR compõe os partidos: PDT - PTC - PSD - PRP, tem  Ari prefeito e Lurdinha vice.  3- na coligação PV e PSB tem o Dr. Agnaldo prefeito e Dra. Gerusa vice.
Também foram homologadas as candidaturas para vereadores.

Obs: Não nos foi fornecido o nome da coligação que compõe os partidos PV - PSB

7 comentários:

Ofuxico disse...

Depois da Convenção do Partido do Prefeito no dia 30 (sábado),Dr.Agnaldo q tem sua vice Dra Gerusa pediu q chamasse o Prefeito em sua casa para uma possível aliança.
Me deixe viu com essa política de Nova Soure.

Anônimo disse...

Ôxe, ôxe, ôxe!!! Nada de Dr. Agnaldo ter chamado o prefeito. O prefeito é q se atreveu em ir acompanhado do super secretário à casa do Dr. Nesses quatro anos, quantas vezes Dr. Agnaldo foi visitado pelo prefeito? E pelo super secretário? Pelo contrário, lembro-me muuuuuiiiito bem q o Dr. era chamado pelo secretário de "impistiado". Abra o olho, viu Dr. Agnaldo... Se chegar a se aliar com o prefeito, os eleitores fiéis q ainda estão lhe acompanhando irão todos votar no 13. Pense na vontade do seu eleitor! Isso é q deve ser levado em consideração. Lembre-se das humilhações q o sr. sofreu e lembre-se tb das humilhações q seus eleitores sofreram. Eu AINDA acredito q o sr. tenha personalidade e caráter o suficiente para dizer um NÃO BEM SONORO a esse grupo do prefeito. Se for para pender para algum lado, penda para os opositores e mostre q tem coerência.

Anônimo disse...

a politica de nossa cidade está fazendo nojo...não tenho nada contra o prefeito...mais sim contra seus mamadores...que em quatro anos...nossa deram um up na sua vida financeira...como não posso dá nome aos bois vou deixar as pistas...um que morava em salvador ..veio servir de motorista...outro que sobe e desce em uma pop...mais tem um carro zero na garagem e a frente de sua casa reformada, um que andava em um carro remendado..tah de carro luxuoso...outros ih outros de cross fox e moto zero...são muitos o puxa sacos...mais espero que o povo tome juizo e corte essas mamadas dos oportunistas...caro prefeito se não fosse esses seguidores o sr.teri 5 votos em minha casa!!

Anônimo disse...

Essa Reeleição tá fácil deeemais!

Anônimo disse...

é concordo com o ultimo comentario postado...o prefeito em si não é dos piores...mais seus mamadores dão nojo...povo acordem...abram o olho..enquanto nois queremos uma cidade prosperando...outros só querem prosperam o seu proprio bolso!!!agora é a vez da mudança!!!agora é o 13 na lata!!!pense e votem para uma nova soure diferente e de respeito!!!

Anônimo disse...

Se a reeleição tá fácil demais, não entendo a razão de o prefeito e seus fiéis escudeiros estarem adulando tantas lideranças da oposição. Chegam a passar horas dizendo: "Vamo pra lá, vamo, vamo, vamo, vamo, vamo, vamo, vamo. Eu dou isso... eu dou aquilo... eu garanto isso... eu garanto aquilo..." Na minha humilde opinião e numa análise completamente desapaixonada, já q não sei se voto em algum desses, a coisa estava boa para o prefeito antes de a oposição definir de uma vez o nome para enfrentá-lo. Ora, se não havia outro candidato, se tava aquele chove e não molha do lado da oposição, o povo só enxergava o prefeito mesmo. Mas agora um outro nome está consolidado como candidato. É verdade q o nome de Marcos Ureilton é um pouco pesado, mas tenho percebido um certo crescimento, sem falar q esse "peso" e essa rejeição se percebe apenas aqui na sede. Na zona rural do município há uma forte paixão pelo PT, tudo isso por causa de Lula. Se o investimento em marketing for alto, a casaca pode virar e parece ser o q já está acontecendo

Anônimo disse...

No dia do rsultado só quero dar tiro pra todo lado.Nos Baleados>kkkkkkkkkk