25 de ago. de 2012

Polícia desvenda, em tempo recorde, assassinato de jovem em Ribeira do Pombal


RIBEIRA DO POMBAL - Após cerca de três horas do assassinato de Luiz Henrique Bispo, 24 anos,filho da professora ligia e do kaká, fato ocorrido na manhã de sábado, 25 de agosto nas proximidades do restaurante de Zé do Bodemargens da BR 110, que chocou a comunidade pombalense, a polícia já conseguiu capturar um dos possíveis autores do crime, Marivaldo Jesus dos Santos, o “Trinco”, que teria sido contratado para fazer o serviço por motivos passionais.

De acordo com a versão apresentada por Marivaldo, o mandante, traído, teria encomendado o assassinato, alugado um veículo e perseguido a vítima, com os bandidos no carro, até alcançar Luiz que se deslocava ao município vizinho de Cícero Dantas onde trabalhava, quando então o serviço foi executado com seis tiros à queima roupa, disparados de um revolver calibre 38.

Outro suspeito, Lucas Souza, ainda está foragido podendo ser encontrado a qualquer momento, pela equipe do delegado Dr. Equiber do Santos, que embora afirme contar com sorte, os pombalenses já conhecem e acreditam que esses resultados que a Polícia Civil vem alcançando ultimamente é consequência de muito esforço e competência.

Fonte: Joilson Costa e Folha Pombalense

Nenhum comentário: