10 de mar. de 2015

Casal morre após bater moto em frontier na BR-410 em Tucano

IMG-20150309-WA0002Duas pessoas morreram na noite do último domingo dia (8/Març), em um grave acidente envolvendo uma moto Honda modelo Falcon, placa JQN-5594 e uma  Pick up Frontier, de P/p PGD-6870, licença de Jaboatão dos Guararapes-PE. O acidente aconteceu por volta das 19h07min, na BR-410, nas imediações do povoado de Tucano de Fora, no interior do município de Tucano.

Segundo informações de populares, o casal de motociclista, identificado como; José Cabral de Souza Neto, de 53 anos, e Maria Ivone de Jesus, (Vone de 35), seguiam sentido Ribeira do Pombal e o veículo de médio porte, sentido Tucano, quando se chocaram frontalmente.

Devido o impacto da batida, os ocupantes da motocicleta, que eram naturais de Tucano, foram projetados para fora da rodovia, e morreram na hora. Ainda de acordo com as informações, o impacto da colisão, foi tão violento, que parte do braço de “Zé do Afonso”, como era conhecido, foi decepada, indo parar dentro da cabine da Frontier. Nossa reportagem, não obteve informações de quantas pessoas estariam abordo da Pick up e, se as mesmas sofreram algum ferimento.

As causas que provocaram este trágico acidente, ainda são desconhecidas. Os corpos das vítimas foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Euclides da Cunha.

Nenhum comentário: