9 de mar. de 2015

MOTOTAXISTA POMBALENSE É ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS NA ZUNA RURAL DE RIBEIRA DO AMPARO


O mototaxista Valmir Silva de Souza, de idade não divulgada, foi assassinado com vários tiros na tarde deste sábado dia (7/03), na zona rural de Ribeira do Amparo. O crime aconteceu por voltadas 14h25min, as margens da BR-110, próximo a cidade de Cipó.

Segundo informações colhidas e passadas, ao site Gil Santos Notícias, pelo repórter Sandro Aguiar, o mototaxista, que residia em Ribeira do Pombal, foi contratado por um desconhecido, para fazer uma corrida, até o povoado, Mil e Um, interior de Ribeira do Amparo, e ao chegar ao destino solicitado, foi morto com vários tiros, que atingiram a nuca e outras partes do corpo, deflagrados pelo suposto passageiro.

Ainda de acordo com Aguiar, “Catita”, como era conhecido, havia sido preso a cerca de 15 dias atrás, suspeito de  integrar  uma quadrilha  de roubo de motos na região, onde  ficou detido por três  dias, e acabou confessando sua participação, em pelo menos  dois roubos,o qual, levou a polícia civil de Ribeira do Pombal, a recuperar duas motocicletas, no município de Tucano. Como, ele havia colaborado com as informações, acabou, sendo solto e voltou a trabalhar como mototaxista, onde acabou sendo assassinado na tarde deste sábado.
Ainda segundo as informações, o autor dos tiros, que ainda não foi identificado, após consumar o crime, fugiu com um capacete na cabeça, em um Fiat Uno, de cor prata e demais dados não revelados, que estava lhe dando cobertura.
A suspeita é de que, Catita, tenha sido vítima de queima de arquivo, mas, só as investigações policiais, irão revelar o que de fato motivou o seu assassinato. 

Nenhum comentário: