5 de out. de 2011

Delegacia regional da PRFederal será instalada em Ribeira do Pombal

RIBEIRA DO POMBAL - A décima delegacia regional da Polícia Rodoviária Federal, PRF, deve se estabelecer no município em pouco espaço de tempo. Segundo informações, a determinação oficial para a mudança já teria sido expedida, ficando apenas na dependência da construção de imóvel para a distinta função, o que está ainda em processo licitatório.

Porém, a depender do superintendente regional do órgão, George Silva Paim, Ribeira do Pombal deverá receber a Delegacia imediatamente, para tanto já está oficializada à administração do Fórum Aloisio Batista, através de correspondência datada de 13 de setembro, solicitação de uma sala emprestada para atender a demanda até a sede ser construída.

“Tendo em vista a transferência da sede da Delegacia de Paulo Afonso, para a cidade de Ribeira do Pombal, e que o nosso atual Posto da PRF em Ribeira do Pombal não comporta a sede desta Delegacia, quando o projeto para a construção da mesma ainda se encontra em processo licitatório, solicitamos a V. Sa. os bons préstimos, no sentido de nos conceder na área do Fórum Desembargador Aloisio Batista, uma sala para instalação de nossa delegacia em caráter provisório, até quando será resolvida a construção da sede”, afirma o superintendente no documento.

Com a determinação o efetivo e toda estrutura que funciona em Paulo Afonso deverá ser deslocada para Ribeira do Pombal, o que certamente deverá facilitar o trabalho da Polícia, uma vez que o comando passa a ficar centralizado, pois toda essa região integra uma única jurisdição.

Nenhum comentário: