26 de out. de 2011

Professores ainda estão sem o aumento

Faltando apenas 3 dias para completar um mês do acordo firmado com a APLB sindicado,  o prefeito municipal de Nova Soure, José Arivaldo, ainda não cumpriu com o prometido, pois até o presente momento (26/10), não encaminhou ao legislativo o projeto de lei que concede o aumento de 15,90% aos professores.
Sabemos que o salário dos servidores estará na conta até o dia 01/11, mas, será que dará tempo de encaminhar esse projeto até lá, ou ele vai continuar enrolando por mais tempo? Até porque, é isso que está parecendo, enrolando e ganhando tempo. E a APLB? O que está fazendo, o que vai fazer, vai ficar de braços cruzados esperando ou vai tomar alguma atitude, como por exemplo, deflagrar uma nova greve? Os professores que são os prejudicados e que serão os beneficiados, estão esperando uma resposta, tanto por parte da prefeitura como da APLB.
O bem da verdade é que uma das partes não está cumprindo o acordo, e isso significa que: acordo não cumprido, é acordo quebrado.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu tou achando quer ele nao vai dar esse aulmento nao.. do jeito quer ele e.. mais o ano quer vem nois vamos dar o dele na urnas ..