2 de jun. de 2012

FOGO DESTROI CASA EM NOVA SOURE


Por volta das 12:00 horas deste sábado (02/06), a residência de propriedade do Sr. José Nascimento dos Santos, que funciona também como oficina eletrônica,  pegou fogo. Segundo informações do proprietário, o Sr. Zezinho da TV, como é conhecido, o incêndio começou na parte de cima da casa, provavelmente na fiação elétrica: - Eu estava na cozinha quando ouvi um estouro, quando fui ver, estava tudo pegando fogo, foi tudo muito rápido, corri para a rua e pedi ajuda - disse o Sr. Zezinho.



Com ajuda de vizinhos e amigos que começaram a chegar com extintores e baldes de água, o fogo foi logo sendo controlado, pois acontecia naquele momento um mutirão, onde todos se empenharam voluntariamente para apagar o fogo e tentar salvar o que sobrou.





O prejuízo é incalculável, pois muitos equipamentos eletrônicos de clientes, moveis e roupas, foram totalmente destruídos pelo fogo: - Fiquei sem roupa e sem documento - disse Zezinho.

2 comentários:

Anônimo disse...

Onde está a assistência social do município? Onde está a administração modelo? Ou ela só serve mesmo para botar pressão com pracinhas e estourar fogos de artifícios caríssimos? Ou o dinheiro do município só serve mesmo para atrair "apoio"?

Sandra disse...

Acredito que vc não é cego, agora vc viu.