29 de jun. de 2012

Patrícia e Vera são homologadas Prefeita e Vice em Banzaê

Na manhã de ontem, quinta-feira (28), aconteceu no Salão Paroquial em Banzaê, a Convenção conjunta do PT e dos partidos aliados, PSD - PTB - PP - PR - PRB - PCdoB - PSB - PSL e PMDB, que homologou a jovem professora Patrícia Almeida (PT), como candidata a prefeita e a ex. 1ª Dama, Vera Leal (PSD), como candidata a vice-prefeita.

A jovem Patrícia como todos sabem, foi escolhida pela prefeita Jailma Dantas que esta deixando a Prefeitura de Banzaê no final do ano, já Vera, foi escolhida por seu esposo, o ex. prefeito Zé Leal, para compor a chapa.

Com a denominação "Unidos por Banzaê", nome dado a Coligação com os 10 partidos, duas Coligações Proporcionais foram lançadas, "A Força da União" com os partidos PSD - PTB - PP - PR - PRB - PSB - PSL e PMDB e "Continuando no Desenvolvimento" com PT e PCdoB.

Ao todo foram homologadas 24 candidaturas a vereador (a), 14 nomes pela Coligação "A Força da União" e 10 nomes pela Coligação "Continuando no Desenvolvimento".

Em seus respectivos discursos, as pré-candidatas Patrícia Vera, prometeram trabalhar lado a lado para dar continuidade ao trabalho da prefeita Jailma Dantas.

Um dos grandes momentos de emoção da convenção, foi quando em sua fala, a prefeita Jailma Dantas falou que a união de todos naquele momento, era mais do que uma aliança partidária, e sim, uma reconciliação familiar e uma verdadeira união por Banzaê.

Além da presença da prefeita Jailma Dantas e do ex. prefeito Zé Leal, participaram da convenção, o vice-prefeito Têca, os ex. vice-prefeitos Cicinho e Rico, a deputada estadual Fátima Nunes (PT), o vereador pombalense Gordo de Dadá, o ex. prefeito de Ribeira do Pombal, Dadá, Professor Cisquinho (PT de Ribeira do Pombal), Dr. Breno Calasans, advogado e filho de Dadá, diversas lideranças do município de Banzaê e os familiares dos candidatos.

Nenhum comentário: