20 de jun. de 2012

Oposição: Marcos do PT é lançado pré-candidato a prefeito em Nova Soure

Na último sábado, 16, a Deputada Fátima Nunes, participou de encontro promovido pelo pré-candidato a prefeito de Nova, Marcos Ureilton (foto com Fatima), PT, realizado na Câmara municipal, o qual reuniu centenas de militantes, simpatizantes e lideranças partidárias que, segundo os discursos, acreditam na possibilidade de aliança capaz de disputar as eleições locais, no próximo dia 7 de outubro .
De Ribeira do Pombal, o vice-prefeito Dr. Jairo Monteiro compareceu ao lado da da deputada Fátima Nunes, que prestigou o evento juntamente aos demais participantes, o ex-vice-prefeito, Galego Norona, PTRTB, os vereadores, presidente Ítalo Goes, PTN, Denio, PV, e as lideranças locais Vani, PCdoB e Roni PSL, o que segundo o petista Marcos, tem grande possibilidade de formar um novo grupo político com os partidos PPS, PP, PSB, PSC, PRB e PMDB, que embora não estivessem presentes teriam enviado mensagem de apoio à proposta de união estratégica.

“Já temos a maior fatia da política de Nova Soure na oposição, o que já é inclusive uma união histórica. Por isso temos condições de marchar juntos para fortalecer um projeto que mude a vida das pessoas” disse Marcos em seu discurso, encerrando o evento.
 
 
 
 

2 comentários:

Anônimo disse...

Minha gente vamos unir forças para tirar os "mamadores" do poder....praças ih diversas inaugurações não são prosperidade domunicipio e sim tapiação para o povo...abram oolho e pense o que vão fazer em outubro...estão todos pulando de galho em galho para ver quem consegue a "teta" maior da vaca...quem era contra agora está junto, dizendo que esta do lado certo..um bando de vira folha....não sabe do lado que fica!!!

Anônimo disse...

Cuidado eleitores não vote apenas por votar, vejam bem quem é o candidato que trabalha em prol de melhorias para a população, e a cidade,observem bem que, o pt não é que vai governar e sim, elementos que voces votarem para ser filiado no pt portanto não tem importancia alguma e sim o candidato do pt, cuidado para não votar por amizade e consideração de a ou b e observem bem quem está fazendo pelo social e a sua cidade quem melhor cuida é que merece votos independente de consideração ou não só sei dizer que os que já estão no poder jamais querem perder as tetas e a barriguinha nunca enche sempre quer mais, leia com atenção e, muito obgdo.