20 de jun. de 2012

Patrícia Almeida é a candidata de Jailma e do PT em Banzaê

Em reunião realizada com a militância do PT de Banzaê, na noite desta terça-feira (19), a prefeita Jailma Dantas confirmou que o nome escolhido por ela para disputar as Eleções 2012, foi o nome de Patrícia Almeida, que nesses anos de administração de Jailma, foi coordenadora do CRAS e professora de educação infantil, cargo que vinha exercendo desde o ano passado.

Logo após a reunião com a militância do PT, a prefeita Jailma Dantas e seu esposo Marcão, convidaram a todos a prestigiar do lançamento oficial de Patrícia em sua residência, com a presença do vice-prefeito Têca, dos vereadores Vanderlei, Adriano, Joãozinho, Cido de Zezi e Galego Corinthiano, do ex. vice-prefeito Cicinho, dos pré-candidatos (a) a vereador (a) do grupo e de diversas lideranças e amigos, o nome de Patrícia foi oficialmente lançado para todos.

Sobre o candidato (a) a vice-prefeito (a), tanto Jailma, como Marcão, disseram que vão conversar com algumas lideranças e decidir até o dia da Convenção que esta prevista para ser realizada, no dia 28, 29 ou 30 de Junho.

No uso da palavra, a pré-candidata Patrícia falou da missão que esta sendo concedida a sua pessoa, agradeceu o apoio já recebido e disse que sendo eleita, vai trabalhar para dar continuidade ao trabalho da prefeita Jailma Dantas.

Por: Banzaenews

Nenhum comentário: