26 de jan. de 2015

FEIRA DE SANTANA: Seis pessoas assassinadas em menos de 24horas

 A Polícia Civil de Feira de Santana registrou, até a publicação dessa matéria, seis assassinatos na cidade, somente neste domingo, 25. Os dois primeiros crimes aconteceram nos bairros São João do Cazumba e Aviário, os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) sem as identificações.
                                     

ESPANCAMENTO
Um corpo de um homem aparentando sinais de tortura foi encontrado por moradores no início da manhã, em uma rua no fundo da fábrica Movesa, localizada no bairro São João do Cazumbá.
                                                                                                                                           
Crédito: Whatsapp/IMPRENSA

Próximo ao corpo foi encontrado uma pedra e um pedaço de pau com manchas de sangue, provavelmente usados no crime. Vítima estava sem identificação e aparenta ter mais de 30 anos de idade, trajava camisa social verde e bermuda estampada preta.
MULHER MORTA
Também foi encontrado o corpo de uma mulher, até o momento sem identificação, vítima de disparo de arma de fogo. O fato aconteceu por volta das 12h30 deste domingo (25), na entrada do bairro Aviário.
                                                                                                                                          
Crédito: Acorda Cidade

De acordo com moradores da região, a mulher que trajava  blusa rosa e saia longa estampada foi levada até o local em um veículo Ford/Ka, placa não anotada, e executada em via pública. Ainda não há informações sobre a autoria e motivação do crime. Segundo informações não confirmadas, a vítima teria visitado um detendo no Presídio Regional de Feira de Santana.
HGCA
A terceira vítima chegou a ser socorrida ao Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), vítima de disparo de arma de fogo. Segundo o livro de ocorrências da unidade hospitalar, a vítima é do sexo masculino. Não há mais informações sobre o crime.
SUBAÉ
Na fazenda Tanquinho, localizada no fundo do Parque de Exposições, na região do bairro Subaé, José Alves foi assassinado a tiros no interior de um bar. Segundo informações de testemunhas, a vítima estava bebendo com alguns amigos quando foi surpreendido por um homem.
CAPUCHINHOS
Na rua Itapemirim, no bairro Capuchinhos, dois homens em um veículo GM/Corsa, de cor branco, demais dados não anotados, assassinaram João Carlos de Oliveira Mascarenhas, 42 anos. Não há mais informações sobre o crime.
BARAÚNAS
Raylander Santana de Carvalho também foi morto por dois homens em um veículo GM/Corsa, branco. O crime aconteceu por volta das 19h. A polícia acredita que haja uma ligação entre a morte de Raylander com o crime no bairro Capuchinhos.  

Crédito: Whatsapp/IMPRENSA

Nenhum comentário: