22 de jan. de 2015

POLÍCIA MILITAR: PRISÃO DE LADRÕES E RECEPTADORES EM CIPÓ


Nos últimos dias Cipó vinha vivendo noites de medo e tensão por parte de vários arrombamentos e roubos em residências e estabelecimentos comerciais deixando moradores e comerciantes apavorados e ao mesmo tempo ficava algumas  perguntas.
Quando isso vai acabar?
Quem será a próxima vítima desses meliantes?
Na última terça feira o comandante da 21ª Companhia Independente da Polícia Militar Major Jusceval Araújo Amorim disse em uma entrevista na Rádio Millênium Fm que a população poderia ficar tranquila que a Polícia Militar estava trabalhando para prender esses meliantes e que em poucos dias a população iria ver o resultado desse trabalho.
Ontem (21/01/2015), na madrugada, por volta das 2 horas, Policiais Militares desta companhia,  Prenderam dois meliantes que vinham arrombando casas, comerciais a exemplo da Pousada Paiva, Pousada Thermas e Loja Passos Nobre entre outras.
São eles: BRUNO SANTOS DE JESUS, conhecido como " FILHO DE ZÉ MOTOR" e ANDRÉ SILVA DE JESUS, vulgo " PAULISTINHA" moradores do Bairro da liberdade.
Também foram presos receptadores (compradores de materiais furtados). Foram apreendidos diversos objetos, tais como motocicletas, aparelhos celulares e outros. Os trabalhos iram continuar no sentido de prender outros ladrões e receptadores, no escopo de oferecer tranquilidade ao povo cipoense.
Cipó, 22 de Janeiro de 2015




Informações; Arildo Leone

Nenhum comentário: