12 de jan. de 2015

Mais um suspeito de integrar uma quadrilha de roubo de motos, foi morto na zona rural de Ribeira do Pombal

IMG-20150111-WA0018Um homem identificado como José Nilton Jesus Santos, de 37 anos, foi morto na manhã deste domingo dia (11/Jan), na fazenda Cedro, meio rural do município de Ribeira do Pombal. O crime aconteceu por volta das 10h40min, e a vítima foi assassinada a tiros na região da cabeça.

De acordo com as informações passada a redação do site Gil Santos Notícias, pelo investigador da DP de Ribeira do Pombal, Elisaldo, José Nilton, fazia parte de uma quadrilha especializada em roubo de motos, que vem agindo na região, onde um dos membros foi morto vítima de linchamento na noite de sábado (10/Jan), no povoado de Tapera, também naquele município.

Ainda de acordo com o investigador, “Nilton”, pode ter sido morto por populares que, já não suportam mais, as ondas de assaltos que vem ocorrendo constantemente nas localidades daquela região.

Ainda segundo informações, Nilton, era suspeito de ser o responsável em fazer o levantamento dos veículos que seriam roubados e, passava a fita (informações), para o restante da quadrilha, que executava o “serviço”,ou seja, (o  roubo).

Fonte; Gil Santos

Nenhum comentário: