18 de fev. de 2015

Nova Soure: Três homens e uma mulher armados, invadem delegacia e resgatam 4 presos

Realmente os bandidos perderam o medo e o respeito pelas instituições de Segurança Pública do Estado da Bahia. Nesta terça-feira (17), por volta das 06 hora da manhã, quatro bandidos, três homens e uma mulher fortemente armados invadiram a Delegacia de Polícia de Nova Soure e resgataram quatro presos que se encontravam recolhidos na cadeia daquela Unidade Policial.

Conforme informações, os três homens e uma mulher, surpreederam o carcereiro, unico agente que se encontrava de serviço e sob ameaças obrigaram o carcereiro e o fizeram abrir as grades, em seguida resgataram os presos Pedro Luiz da Silva Conceição "Pedrinho",  André da Silva Santos, Gildásio Evangelista dos Santos "Pinho" e José Silvanito Rodrigues "Quixaba". Os elementos fugiram sem deixar pistas.

A ação dos marginais demonstram ousadia e falta de respeito às instituições. Policiais Militares e Civis estão em diligência no sentdo recapturar os fugitivos,.

Recaptura

Um fugitivo foi recapturado e duas pessoas envolvidas no resgate de três presos da carceragem da Delegacia Territorial (DT) de Nova Soure foram presas por policiais da 25ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Euclides da Cunha) e da Polícia Militar da região.

No momento do resgate, apenas o carcereiro, que pertence aos quadros da prefeitura da cidade, estava na Delegacia. A polícia informou que continua as buscas aos demais presos. 




 Fonte: Blog de Tavares

Nenhum comentário: