12 de fev. de 2015

Tucano: Homem morre após colisão entre motos no distrito de Caldas do Jorro

IMG-20150212-WA0003Morreu durante a madrugada desta quinta-feira dia (12/Fev), na emergência do Hospital Geral Santa Tereza (HGST) em Ribeira do Pombal, um homem, identificado como Imna Gama de Carvalho, de 34 anos. Ele foi vítima de uma colisão envolvendo duas motocicletas, por volta das 19h30min, em uma rua, nas proximidades da Praça Ana Oliveira (Praça do Banho), no distrito de Caldas do Jorro, em Tucano.

Segundo informações de populares, o rapaz, conduzia uma motocicleta Honda-150 de cor azul e demais dados não anotados, quando em uma curva, enfrente ao Comercial Santa Luzia, no referido distrito, se chocou em outra moto de dados não divulgados, que estava sendo guiada por uma mulher que não teve o nome revelado.

Bastante ferido, Imna foi socorrido por moradores e encaminhado a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), e devido à gravidade dos ferimentos, foi transferido para o Hospital Geral Santa Tereza, onde acabou não resistindo.

O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), da cidade de Euclides da Cunha, onde passará por necropsia. Fonte: Gil Santos

Nenhum comentário: