18 de fev. de 2015

TUCANO: PADRASTO TENTA MATAR ENTEADO

Um rapaz, identificado como Domingos Matos de Jesus, de 21 anos, sofreu uma tentativa de homicídio, na manhã desta terça-feira dia (17/fev), por volta das 5h40min, no povoado de Lagoa dos Quatis, interior do município de Tucano. Segundo informações da própria vítima, chegou à casa da mãe e ao avistar uma cerca derrubada e que protege a residência, questionou para ela, o que havia acontecido e a mesma respondeu que tinha sido o esposo. Ainda segundo a vítima, chamou o padrasto atenção devido à cerca derrubada e o alto volume do som que estava ligado e lhe deu uma tapa nos peitos, foi quando a genitora não gostou da atitude do filho e partiu para agredi-lo com uma pedra.

Domingos, disse ainda que, para não ser atingido pela pedrada, resolveu segurar a genitora, quando o seu padrasto pegou a espingarda e veio em sua direção.  “Quando o vi com a espingarda, soltei minha mãe e sair correndo, foi quando ele disparou em minha direção, e o tiro acertou minha coxa esquerda”, relata o rapaz. Domingos foi socorrido para a emergência do Hospital Municipal Mariana Penedo (HMMP), onde foi atendido e encontra-se internado. Ele não corre risco de morte.

Já, o autor do disparo, identificado apenas como Cademiro, de 33 anos, foi detido em flagrante delito, por uma guarnição da 2ª Cia/Tucano, sob o comando do soldado Magnaldo, e conduzido para a Delegacia da cidade de Euclides da Cunha, onde se encontra detido à disposição da Justiça.

Nenhum comentário: