12 de jun. de 2013

Feira de Santana: Polícia caça traficantes após interrupção de velório na Queimadinha

 Várias guarnições da Polícia Militar do Comando de Policiamento Regional Leste, através das Companhias de Especialidades em Táticas Operacionais (CETO), da 64ª, 65ª e 66ª Companhia Independe de Polícia Militar (CIPM) se deslocaram para localidade conhecida como Lagoa do Prato Raso (Taboas), localizada nas proximidades da Rua Rondônia no bairro Queimadinha a caça de traficantes que teriam interrompido o velório de Jailton Alves da Silva, 43 anos, que acontecia no interior de sua residência, localizada nas proximidades da lagoa.
  • Segundo um familiar de Jailton Alves, o mesmo foi assassinado na noite de ontem pelo traficante conhecido como Lan, sendo que, no dia de hoje (11), Lan, juntamente com seus comparsas impediram que o velório acontecesse na residência da vitima. “Estávamos todos aqui velando nosso ente-querido, quando o traficante Lan, chegou deflagrando tiros dizendo que não queria que não tivesse velório de ninguém aqui na área”, contou um dos familiares que não quis ser identificado.
    Familiares e amigos da vitima afirmaram para reportagem que não agüentam mais com a violência que vem acontecendo no bairro constantemente, provocadas por traficantes.
    “Quando é meu Deus que vai acabar com isso aqui, sabemos que também dependem de nos, nos da comunidade, vamos apreender a contribuir para nossa própria segurança, temos que denunciar esses “bichos” que vem tirando o sossego de todos nos, recrutando nossos filhos, sobrinhos, irmãos e amigos para o tráfico de drogas, onde eles perdem suas vidas, por eles mesmos, esses monstros tem que saírem urgente de nossa sociedade”, revoltado contou um morador da Queimadinha que não quis ser identificado.
    O sepultamento do corpo de Jailton ocorreu horas antes do previsto, devido o tiroteio. O corpo foi sepultado no Cemitério São Jorge, por volta de 15h30. Até o fechamento desta matéria policiais permanecem na localidade e os traficantes continuam escondidos dentro das taboas.


  • Fonte: Polícia é Viola
    Fotos Gleidson Santos

    Nenhum comentário: