11 de jun. de 2013

DIVULGADA A PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE NOVA SOURE - 2013

sao_joao_nova_soure 2013

O Prefeito José Arivaldo manteve os festejos juninos para os dias 22 e 23, na Praça da Apoteose do Forró. A exemplo dos anos anteriores, a Prefeitura contratou atrações como Menina Faceira, Forró do Bom, Flor Serena.
Segundo o secretário André Luís, apesar da firme determinação do prefeito Ari em reduzir os investimentos dentro do programa de contenção de despesas e das recentes recomendações do Ministério Público e Tribunal de Contas dos Muicipios  para diminuir ainda mais os investimentos por causa da seca, o brilho do São João de Nova Soure será mantido.

Atrações do São João de Nova Soure 2013
Clique nas Imagens para vê-las ampliadas.



 Flor_Serena   
www.bandaflorserena.blogspot.com.br/
menina_faceira
www.bandameninafaceira.com.br/
Forró_do_Bom
www.forrodobom.com/site/

PROGRAMAÇÃO DO SÃO JOÃO DE NOVA SOURE - 2013

Dia 22 (Arraiá Principal na Apoteose do Forró)

Jasiel
Flor Serena 
Calango Tião
Menina Faceira

Dia 23  (Arraiá Principal na Apoteose do Forró)

Birão
Forro do Bom
Enock
Zé de Tonha

Fonte: Secretaria Municipal de Administração / Ascom

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa que vergonha só dois dia de festa antes era quatro dias!!!!!!!! Como caiu hem!!!!!!! Não dá nem pra ir passar as festas juninas ai na minha terra natal,estar acabando afestas de tradições!!!!!! Como são joão micareta entre outras.

Anônimo disse...

Sem contar com o São Pedro do Raso que corre boatos de não haver. Como pode, uma festa com mais de 30 anos de tradição. Que vergonha!!

Anônimo disse...

Sem contar com o São Pedro do Raso que corre boatos que não vai haver. Como pode uma festa com mais de 30 anos deixar de acontecer. Tradições esquecidas! Que vergonha!!

Anônimo disse...

Quanto vai custar este São João, o palco, luz e som em Cipó vai custar 14mil reais, em Nova Soure tudo é mais caro..........