6 de jun. de 2013

Quase 100 operários trabalham na recuperação de estrada em Nova Soure


Quase 100 operários e 40 maquinas estão atuando nas obras de recuperação da rodovia BA-084, que liga os municípios de Nova Soure a Biritinga. A empresa responsável por 30 quilômetros da etapa inicial dos serviços montou uma estrutura em Nova Soure, onde alugou 11 casas residências e alojamentos para abrigar funcionários e equipamentos. Até um restaurante (MF Refeições e Serviços) foi instalado na cidade para atender ao grupo.
Segundo Maria Rodrigues de Carvalho, responsável pelo restaurante, são servidas três diárias para os trabalhadores. “É uma grande satisfação prestar serviço a construtora e aos seus funcionários”. O restaurante oferece cardápio variado, elaborado por profissionais experientes.
O restaurante dispõe até de uma técnica em segurança do trabalho, Edivânia Passos. “O nosso objetivo é servir bem a todos com qualidade e segurança”, assegurou Edivânia.
As obras de recuperação estão sendo realizadas com recursos do Governo do Estado, avaliados em R$ 23 milhões. A segunda empresa responsável pelos 36 quilômetros restantes de recuperação da rodovia começou o trabalho nesta segunda-feira (3/6). A previsão do término orbra é de seis meses.
Por Reginaldo Santos

Nenhum comentário: